Piecemaker

Royal Underground, Turntablism, Hip-Hop Culture...

A minha fotografia
Nome:
Localização: Montijo, Portugal

Hip-Hop Culture

quinta-feira, Março 10, 2005

Pedofilia "Online"



Não sei se é do vosso conhecimento, mas no MSN existem "groups" onde podemos convidar cibernautas e trocar ideias, fotos, etc. Pois é, eu faço parte de um e ontem li uma mensagem do user "Flav" (Lembram-se dos CPS - Flav & Reactor ?) em que ele fala de uma cena que lhe aconteceu enquanto navegava na Internet.

Aqui está a mensagem:

"Bem esta minha mensagem é a minha maneira de mostrar o meu nojo para algumas merdas que se passam neste nosso mundo actual e super desenvolvido….será? E desculpem os palavrões que vou meter pelo meio, mas há certos temas que me deixam mesmo FODIDO!!!!!

Passo a explicar: uma amiga minha pediu-me para eu fazer uns convites para o aniversário da filha, e pediu-me que o tema fosse a Barbie.

Eu fui ao google e meti para pesquisar a palavra “barbie”. Entre vários sites, com imagens de bonecas, desenhos-animados e jogos interactivos e afins, surge-me um que me deixou de rastos!! Entre vários cliques em sites infantis, um deles era mais infantil que os outros! Consegui encontrar um site pedófilo.

Nós vemos todas aquelas imagens na TV que nos deixam a pensar onde irá parar a nojice humana…o.k. mas desta vez foi diferente. Eu tinha à minha frente imagens com grande qualidade digital a explorarem uma criança com roupa de gente adulta, que tinha idade para ser a minha ou a vossa irmã mais nova!!! O que tornou isto ainda mais pessoal, é que a miuda era bastante parecida com as minhas primas!



Ponto 1: Como é possível haver filhos-da-puta que têm a merda de uma erecção a olhar para uma criança despida??


Ponto 2: Foi realmente bastante fácil encontrar o site. E se foi fácil para mim, também será fácil de clicar nesse mesmo site para a filha da minha amiga, para o vosso irmão mais novo, para o vosso sobrinho, para qualquer criança! Até que ponto é realmente a Internet vantajosa e segura para o entretenimento de uma criança?


Ponto 3: Não vou sequer dizer a morada desse site, porque apesar de não ter sexo explícito, é bastante chocante para qualquer pessoa que goste de crianças. Mas posso-vos garantir que é .com e talvez por isso bastante fácil de o encontrar. Ora um dos avisos que aparece na primeira pagina é “All images on this site are exclusive to this site and are for personal use only. It is illegal to copy and display them anywhere without written consent from ******.com”, o que quer dizer que o cabrão que explora o site está protegido legalmente!!!! FODA-SE!!!!"

Mensagem por Flav

Eu sei que actualmente, pedofilia é um assunto mais que falado pelos Media... em que acusam x e y e estamos no caso "Casa pia" há mais de 1 ano e no entanto os verdadeiros pedofilos (ONLINE) andam aí à solta na boa.

Peace